Campo Inclinado

Um blogue "verde e branco", tão inclinado como os que se dizem isentos e imparciais... :)

sexta-feira, agosto 19, 2005

Começa a Superliga... quê?

É já daqui a poucas horas que se inicia a Superliga betandwin.com (será?)... e logo com um "derby" lisboeta: Sporting vs Belenenses.

O Belenenses manteve o mesmo (bom) treinador da época passada, alguns dos (bons) jogadores que tinha e reforçou-se bem (Vasco Faísca, Pinheiro, Djurdjevic, Romeu, etc).

O Sporting manteve o mesmo (contestado) treinador, perdeu alguns dos jogadores que tinham sido mais importantes nas últimas épocas - Rui Jorge e Pedro Barbosa -, mas manteve a maior parte da sua estrutura, tendo-se reforçado (convenientemente?) à base de gente jovem, em algumas das posições carenciadas.

O Sporting, quer pelo facto de ser um (eterno) candidato ao título, quer pelo bom futebol que já demonstrou jogar, é o favorito à vitória... mas é bom não esquecer que "este" Belenenses, a época passada, "fez estragos".

O Sporting, atendendo à ausência (por castigo interno) de Polga e face às lesões de Edson, Carlos Martions e Custódio, alinharia assim, se fosse eu a escalar a equipa:

Ricardo

Rogério
Tonel
Beto
Tello

Luís Loureiro

Rochemback
João Moutinho
Douala

Liedson
Deivid

O árbitro vai ser Pedro Proença, lisboeta (ainda pensei que fosse um árbitro do Porto o escolhido), que a época passada apenas arbitrou um jogo do Sporting, mas que esteve muito "nas bocas do mundo" por causa de algumas "arbritagens complicadas"... e também por ser... benfiquista! :|
Espero que, no fim do jogo, ninguém se lembre dele...

E pronto... vai começar o sofrimento... :)

Etiquetas:

3 Comments:

  • ...e por norma prejudicar o Benfica, como aconteceu naquele famoso penalti do Silva.

    By Anonymous Anónimo, at sexta-feira, agosto 19, 2005 8:11:00 da tarde  

  • Não digo que não... mas esse lance de que tanto falam os benfiquistas - o do Silva - foi uma tão perfeita simulação que só a TV permitiu desvendar o logro. Não foi um "erro grosseiro"... certo? O que quero dizer é que nesse lance até o "melhor árbitro do mundo" se deixaria enganar!

    By Anonymous Anónimo, at sexta-feira, agosto 19, 2005 9:14:00 da tarde  

  • a superliga do sofrimento está de volta. e o peseiro volta com ela.

    muito bom golo, o do ricardo. [perfilam-se as anedotas em torno da palavra pinheiro]. livrem-nos dos guarda-redes que compõem o plantel. cada um é pior que o outro.

    o deivid não me convence. o douala é um foguete descontrolado que foi melhorando ao longo da segunda parte. o liedson anda com a cabeça no brasil. o tonel foi igual ao hugo, faltou a concretização dos azuis na jogada da fífia.

    alguém me explica o que andam a fazer com o miguel veloso e santamaria?

    os outros não comprometeram.

    o drogba da caparica não pode entrar assim nos jogos, com excessivo nervosísmo em vez de objectividade. dez minutos apenas também não ajudaram. eu colocaria o nani.

    registo as prestações bastante positivas de rochemback, moutinho e sá pinto.

    estava a ver que o rogério não rematava!

    cumprimentos verdes.

    ps: era um joão alves para o meio campo, por favor. e, já agora, um treinador que saiba ler o jogo, para acompanhar.

    By Blogger mr pavement, at sábado, agosto 20, 2005 1:04:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home