Campo Inclinado

Um blogue "verde e branco", tão inclinado como os que se dizem isentos e imparciais... :)

sábado, novembro 19, 2005

Sporting de Braga - 3 Benfica - 2

Adoro quando se escreve direito por linhas tortas!

Tanto se falou do golo não-validado à União de Leiria... tanto falou o sr. Koeman do jogo do Sporting... tanto falou o sr. Veiga sobre arbitragem... que estou curioso para saber o que vão dizer sobre aquele penaltie assinalado contra o Braga!

Também têm de se meter chips no peito dos jogadores? Parece que sim...

Mas umas lentes nos olhos do fantástico e excelentíssimo árbitro João Ferreira também dava jeito! Pode ir ele e o Neiva à mesma consulta!... :P

E oito minutos de descontos... porquê?

É preciso meter chips nas bolas... chips no peito dos jogadores... é preciso assinar um novo protocolo dos árbitros com a "Multiópticas" (em vez de ser com a ERA) e... muito importante... é preciso arranjarem pilhas para os relógios, se faz favor! A do João Ferreira acabou-se de repente e o homem "perdeu a noção do tempo"! :)

Alguns benfiquistas já me disseram que, depois do erro a favorecer o Sporting contra a União de Leiria, o melhor era eu estar caladinho! :)

A União de Leiria - é verdade - viu um golo não ser validado, mas havia mais de uma hora para jogar. Ainda assim, havia fora-de-jogo de Maciel! Era difícil de avaliar? Era, sim senhor! Mas se foi um erro não validar o golo... também tem de se admitir que a não-expulsão do Fábio Felício o foi! E ainda havia muito tempo para jogar... o que beneficiaria claramente o Sporting!

Não perdendo a noção do tempo que tem um jogo... não esquecer que o Benfica teve um penaltie mal assinalado... eu diria inventado... nos DESCONTOS! Nos D-E-S-C-O-N-T-O-S! Dá para perceber a diferença?

Eu diria que foi na altura que "alguém" pensou que o Sporting de Braga já não tinha tempo para reagir! Enganou-se... porque se escreveu direito por linhas tortas! O árbitro assistente não foi "na cantiga"... provavelmente teve dúvidas, pois o lance era difícil de avaliar... e "deixou jogar"!

PS. As opções do Koeman são de rir... mas ele parece ter perdido muito tempo a ver o jogo "Sporting vs União de Leiria"... e não teve tempo de se preocupar com a táctica correcta e com os jogadores certos para este jogo!

PS2. O Nereu não é assim tão mau... pois não?

Etiquetas:

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home